Um olhar e o amor nasce,se move,em sonhos,pesadelos,dias e noites, sobrevive décadas.
E se o amor verdadeiro é capaz de esperar tanto... o porque de tanta dor ?? é,simplismente pelo fato de que é a unica maneira de esboçar esse sentimento,se trancando em mundo que talvez nunca chegue,um mundo que talvez sobreviva de lembranças,saudades.Mas existe uma unica razão pela qual sobrevivemos a toda distancia,nesse aperto que a vida nos acorda,pelo qual faríamos o tempo se dividir e se subtrair,para que menos doa,menos demore,o amor verdadeiro.E não importa se há uma possibilidade de se esconder atras do tempo,é ele,o amor que nos reergue e nos faz seguir em frente,não há provas que evidenciem o quão duro é esperar por algo,quando no qual a vida tornou o real mais duro.Mas e no quando todo amor verdadeiro não é suficiente ?? Já que as escolhas tornaram o destino mais provável e duro outra vez ?? A vida segue,o amor permanece e a saudade entorpece,se acostuma.E foi o mesmo com John e Savannah eles se amarão pra sempre,mesmo distantes,mesmo no quando poderiam ter feito diferente,no quando John poderia ter escolhido deixar o exercito e o mesmo de que Savannah poderia ter esperado por ele .. No entanto,enquanto eu lia,me perguntei , e o destino ?? será que realmente atropela nossos proprios desejos,sonhos? Talvez.
Melhor ainda é me perguntar , no quando Savannah decidiu interromper com John e pior ainda é John renovar sua listagem no exercito por mais 4 anos após o fim por meio de uma carta! E então ? seria mais facil acreditar no destino , ou nas nossas escolhas ? Realmente o destino cobrou, o tempo foi maior que os desejos,e as escolhas evidenciaram o proposito de se amarem tanto ao ponto de entenderem que se desejaram em tempos errados.
Existem provas maiores de amor verdadeiro,mas existem dois tipos de prova,aquela na qual você nunca desiste e aquela que você desiste.
Algumas vezes o amor permanece eternamente vivo,a saudade se acalma por longo prazo,e nossos coraçoes se entristecem a cada manhã em que vida segue sem cessar ao torno de nossas dura realidades.
E não importa se juntos ou não,o amor verdadeiro estara pra sempre lá,como todas as noites quando lua se exibe nos braços de sua eternidade.
DEAR JOHN "Todos os dias,é como se eu lembrasse de tudo o que passamos,sem conseguir destacar um em especial."
" E a cada adeus era como se eu quisesse perguntar .. vai acabar assim?
"Juntos ou não,como a lua ao anoitecer,estara sempre lá."
Dear John.
O LIVRO ME FEZ REFLETIR SOBRE IDÉIAS QUE NEM MESMO EU CONSEGUIA ENTENDER,O DESTINO É DURO,MAS NOSSAS ESCOLHAS SÃO EVIDENTES,E AMBOS JUNTAS TE TRAZEM A VIDA NA MAIS PURA REALIDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário