Eu fiz um pedido na virada de 2012 para que tudo o que jamais tivesse acontecido no meu caminho,acontecesse,que momentos novos surgissem e que eu tivesse toda a coragem para encara los e encarei.Para que eu tivesse alegria para viver e vivi,como vivi,me aventurei,me diverti,sorri e muito,me arrisquei,dormi e acordei de ressaca e no outro final de semana queria denovo,trabalhei e adquiri a minha dignidade e quando pensei em desanimar foram vocês que me deram motivos para seguir,
estive ao lado de todas as pessoas importantes para que esse ano fosse bem do jeito a ser realizado e foi.. as verdadeiras ali permaneceram e as novas vieram pra fazer história e dessas as mais sinceras assinaram contrato na minha vida,junto o AMOR,protagonista ao meu ver e veio com TUDO!Essas pessoas são todas vocês,que mais uma vez não poderia deixar de agradecer, por gostarem de mim pelo que sou e por terem aparecido no meu caminho,confesso,aprendi e aprendo um pouquinho com cada um de vocês que no entanto fecharam essa minha pagina de 2012 por completo! Amo cada um de vocês! E que venha 2013...
Guilherme Figueiredo
Ana Schenckel
Brenda Rosa
Roberta Bertagnolli
Amanda Mello
Shanna Camara
Paula Pereira
Franciele Quevedo
Natalya Figueiredo
Marina Azevedo
Caroline Melo
Stefanie Grolli
Micael Ribeiro
Betinho Garcia
Derek Silveira
Richard
Gabriel
Eduardo Souza
Marcelinho
Duda
Paula Bonotto
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Sempre acreditei que todos os homens eram iguais,como dizia o tal ditado sabe? No entanto,eu continuava acreditando nessa marmelada que me fazia deixar de olhar pra dentro de mim,lá no meu intimo e te encontrar, além disso te notar. Foi bem assim,naquele momento em que já não se acreditava mais nele,no momento em que eu estava "conformada" com o que eu ouvia as pessoas falarem e pior "desacreditada" por ter me decepcionado com ele.Pois ele,foi ele,o AMOR,ele aconteceu... veio de mansinho e aos poucos percebi que estava errada,ele não tem hora,nem tempo certo,mas ele vem e te prova que tudo aquilo que as pessoas te disseram, ou tudo aquilo que se ve,é pura imaturidade de sobre o que é o amor!E hoje eu quero dizer que eu vivi 19 anos idealizando um conto de fadas,sim,concordo,ele não existe!Mas o que eu quero dizer, é que eu só discordei desse ditado de que todos os homens são iguais,depois que eu encontrei o cara me amasse de verdade e que me fizesse perceber que essse " amar " é diferente de " te amo " é ser homem suficiente pra te assumir,pra estar do teu lado e te aceitar,te adorar,te tolerar e mais que isso,estar disposto a te levar com ele junto,aonde for!Existem sim cara legais,sinceros,apaixonados!Já conheci muitos e hoje a vida me deu a chance de curtir esse cara sensacional,que me faz feliz todos os dias e acreditar no amor,em uma história legal,de verdade pra ser construída!Cinco meses ficando,hoje 02 meses namorando e uma vida toda pra fazer dar certo,o que ja era previsto desde o primeiro dia em que te vi naquela festa!Um cara divertido,parceiro,carinhoso,gentil.. e tudo no mais foram essas qualidades que me fizeram querer te amar!Valeu demais e ta valendo todos os dias quando acordo,fiz a escolha certa,meu primeiro namoro no momento em que me senti " é agora.. é ele ! " Obrigada por tudo meu amor,tem sido fácil falar de nós,no quando NÓS é o que me faz FELIZ! Te Amo s2
sábado, 9 de junho de 2012
Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você. Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fique comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Um grande sentido
Atendi agora mesmo a uma senhora idosa,muito simpática,com um sorriso no rosto,devia de ter lá seus 80 e tenho adoração por essas pessoas digamos que mais "velhas" ,porém ela era cega e pediu as minhas mãos para receber ela,no entusiamo me pediu o calçado mais colorido que eu tivesse aqui pra oferecer a ela,eu a servi obviamente com uma roxa e ela sem menos levou a esta.Pediu minhas mãos novamente e disse que desde que ela ficou cega nunca mais havia sido tão bem recebida,sem ao menos reconhecer meu rosto ela me pediu um beijo de gratidão.E o que eu tenho a dizer? Que dos meus oito meses aqui na loja nem eu havia sentido tão bem um prazer em atender alguém,realmente coisa de outro mundo,de espirito e não é atoa esse meu desejo de algum dia estudar e me formar em enfermagem,quem sabe agora,geriatria.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
E.......
vou tentar descrever um pouco de tudo o que começo a sentir novamente e me deleito desta vez em um mar de duvidas,outra vez,lamento dizer o que estou prestes a dizer,mas a vida me chama batendo,buzinando como um pedido de socorro para atender aquela porta no final daquele corredor premíscuo e escuro de todos os meus maiores medos,mas o que eu tenho a dizer aqui? Na verdade eu não tenho.Lamento,mas to sentindo medo,meu peito desacelera e acelera,ri e chora,se alegra e se entristece,será normal todos esses aspectos?
E vou dizer mais,essa porta la no fim desse corredor que me chama toda vez que teimo em partir,me assusta.É como um daqueles filmes dos quais a cada cena de suspense você se cobre e se esconde atras de suas cobertas pra se proteger do que poderá vir a aparecer a seguir.Eu respiro,respiro e respiro de novo.
Esse medo me torna forte,todo dia,desde um mês no inicio do verão de 2010 e se quer saber,esse medo tem um nome,sobrenome,idade e eu espero que um coração.Eu nunca falei sobre o meu sonho e extinto de querer ser enfermeira desde os meus oito anos de idade,então,vou colocar isto como exemplo de como sou nestas horas de medo e frieza do que ainda me assombra,quero ser franca ao dizer que me rendo a todos esses sentimentos no quando me afronto com um maior que bate aqui dentro e sobrevive sobre todas as tempestades do tempo,sobre todas as estaçoes que passei,de navio,de avião,de onibus,a pé e de todas as formas que tentei fugir do tempo,ele insiste em me alcançar.Eu quero admitir que esse medo nao seje um daqueles de filmes,nem de corredor,mas um dia quando eu for enfermeira eu vou saber que você não pode acalentar seus medos e sim enfrenta-los,enfermeira nao salva vidas,elas as mantém e será esse meu extinto? manter todos esses anos , momentos de insanidade no quando descubro uma maneira de torna-los razoaveis e possiveis diante de toda a inquietude de nossas duvidas?
E sabe porque eu atendo a ele? E sabe o porque eu abro a porta no final daquele corredor? Porque eu sei que lá há ainda uma pergunta,um ponto,reticencias,um vento forte nos distanciando desse fogo,dessa chama que eu por vontade própria quero ser fiel até quando eu puder manter acesa.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Exatidão
Meu grande defeito: Satisfazer aqueles aos quais eu amo, e não é exagero,eu satisfaço porque amo até demais! Pode até parecer egoísmo afirmar isso como um defeito,mas eu acredito que seje,já deixei pra trás vontades pra satisfazer a essas e hoje percebo que esse mesmo defeito pode servir desnecessário no meu curriculum humanitário.
Claro que eu não me senti obrigada em estar satisfazendo,mas é o simples fato de que não adianta a regra sempre será é Cada um por si e assim segue..
Amigos,familares,todos aqueles dos quais sentimos apego,esses dos quais mais amamos,eles vão te amar também,vão estar ali nas horas mais dificeis,vão te aceitar como você é,vão sorrir ao te ver sorrir,uma imensidão de apoio por toda vida!!
Então é em cada ato do dia a dia ao que me refiro,companheirismo,cumplicidade duas palavras dificeis hoje!
É aí que eu retorno ao meu "defeito" de satisfazer aos desejos e quereres desses todos meus " amados "
e to percebendo a inutilidade de pensar sempre a frente e que o ideal é não pensar em frente e sim pensar em mim,no que eu desejo,no que eu quero e além de todo os apesares continuar ali com todo companheirismo uma qualidade que não há de sair nunca de mim!!
Fazer tudo com Paixão,optar somente pelo que me satisfaz,com exatidão aos meus próximos!
quinta-feira, 15 de março de 2012
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
QUERIDO JOHN
Um olhar e o amor nasce,se move,em sonhos,pesadelos,dias e noites, sobrevive décadas.
E se o amor verdadeiro é capaz de esperar tanto... o porque de tanta dor ?? é,simplismente pelo fato de que é a unica maneira de esboçar esse sentimento,se trancando em mundo que talvez nunca chegue,um mundo que talvez sobreviva de lembranças,saudades.Mas existe uma unica razão pela qual sobrevivemos a toda distancia,nesse aperto que a vida nos acorda,pelo qual faríamos o tempo se dividir e se subtrair,para que menos doa,menos demore,o amor verdadeiro.E não importa se há uma possibilidade de se esconder atras do tempo,é ele,o amor que nos reergue e nos faz seguir em frente,não há provas que evidenciem o quão duro é esperar por algo,quando no qual a vida tornou o real mais duro.Mas e no quando todo amor verdadeiro não é suficiente ?? Já que as escolhas tornaram o destino mais provável e duro outra vez ?? A vida segue,o amor permanece e a saudade entorpece,se acostuma.E foi o mesmo com John e Savannah eles se amarão pra sempre,mesmo distantes,mesmo no quando poderiam ter feito diferente,no quando John poderia ter escolhido deixar o exercito e o mesmo de que Savannah poderia ter esperado por ele .. No entanto,enquanto eu lia,me perguntei , e o destino ?? será que realmente atropela nossos proprios desejos,sonhos? Talvez.
Melhor ainda é me perguntar , no quando Savannah decidiu interromper com John e pior ainda é John renovar sua listagem no exercito por mais 4 anos após o fim por meio de uma carta! E então ? seria mais facil acreditar no destino , ou nas nossas escolhas ? Realmente o destino cobrou, o tempo foi maior que os desejos,e as escolhas evidenciaram o proposito de se amarem tanto ao ponto de entenderem que se desejaram em tempos errados.
Existem provas maiores de amor verdadeiro,mas existem dois tipos de prova,aquela na qual você nunca desiste e aquela que você desiste.
Algumas vezes o amor permanece eternamente vivo,a saudade se acalma por longo prazo,e nossos coraçoes se entristecem a cada manhã em que vida segue sem cessar ao torno de nossas dura realidades.
E não importa se juntos ou não,o amor verdadeiro estara pra sempre lá,como todas as noites quando lua se exibe nos braços de sua eternidade.
DEAR JOHN "Todos os dias,é como se eu lembrasse de tudo o que passamos,sem conseguir destacar um em especial."
" E a cada adeus era como se eu quisesse perguntar .. vai acabar assim?
"Juntos ou não,como a lua ao anoitecer,estara sempre lá."
Dear John.
O LIVRO ME FEZ REFLETIR SOBRE IDÉIAS QUE NEM MESMO EU CONSEGUIA ENTENDER,O DESTINO É DURO,MAS NOSSAS ESCOLHAS SÃO EVIDENTES,E AMBOS JUNTAS TE TRAZEM A VIDA NA MAIS PURA REALIDADE.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A gente completa o percurso e às vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo. Enquanto a gente enche o sac
o com ciúmes e saudade, pára de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita, aprende. . .
o com ciúmes e saudade, pára de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita, aprende. . .
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Fernando Pessoa
Se achar que precisa voltar,volte.
Se perceber que precisa seguir siga.
Se estiver tudo errado,comece novamente.
Se estiver tudo certo,continue.
Se sentir saudades,mate-a.
Se perder um amor,não se perca!
Se o achar,segure-o!
Se perceber que precisa seguir siga.
Se estiver tudo errado,comece novamente.
Se estiver tudo certo,continue.
Se sentir saudades,mate-a.
Se perder um amor,não se perca!
Se o achar,segure-o!
Assinar:
Postagens (Atom)