"Eu daria tudo pra ter o poder de me teletransportar pra perto de alguém ou até mesmo longe, eu daria tudo pra voltar e fazer as coisas certas ou até mesmo pra voltar e fazer exatamente igual mas com a consciencia de que fiz porque eu quis, para aprender, pra me sentir melhor, ou só por fazer mesmo. Eu daria tudo pra ti ter de novo, ou até mesmo pra ti perder de novo ... eu gostaria de esquecer tudo que passou eu gostaria de relembrar tudo, é uma tal indecisão que acaba comigo pouco a pouco.
Eu não consigo esquecer, pois foram os melhores momentos da minha vida ... cada beijo, cada abraço, cada promessas que infelizmente não foram cumpridas, mas eu guardo com todo amor aqui dentro do meu peito e por nada nesse mundo vou me livrar desses pensamentos, dessas vontades, DESSA SAUDADE ! Eu posso até tentar negar para os outros e pra mim mesma, mas só eu sei o quanto eu te quero, o quanto eu te desejo e o que eu faria pra ter você de volta. Todos votam contra essa decisão, eu luto pra não cair em tentação mas tudo que eu vejo me lembra você quando eu deito eu lembro de você, eu te quero, eu te desejo e simplesmente não sei viver longe de ti eu preciso saber como você esta, se você sente minha falta, se ela te beija como eu beijava, se ela te faz bem como eu fazia, se ela cuida de ti como eu cuidava.
Já não consigo me imaginar contigo agora, mas no final bem lá no final como prometemos gostaria de estar contigo, ficar meus ultimos dias ao lado da pessoa que me ensinou a amar, que me ensinou a cultivar o amor, que me mostro o que era certo e o errado.
Isso não é um pedido pra você voltar, é só um desabafo de uma pessoa que anda confusa que se sente tão bem com outra pessoa que se sente tão apaixonada mas não consegue de maneira nenhum esquecer o seu primeiro amor. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário