quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Com tantos sintomas a saudade até parece doença." 
                                                                              Robert Nesta Marley

domingo, 20 de novembro de 2011

Eu olho pessoas , fotos ou ouço por algum motivo falarem delas.
Lembro delas? sim,um dia fizeram parte da minha vida,em algum momento,mas fizeram!
Mas eu aprendo que existem marcas que ficam e outras que se vão.
Pessoas que ontem estavam bem aqui do meu lado hoje eu já nem vejo mais.
Alguém que fez parte do meu passado e que nem sequer farão no futuro.
Mas eu vim detalhar algo que percebi nos ultimos tempos,é a vida abre e fecha portas,pessoas entram e saem da sua vida,mais somente aquelas de lá,aquelas escolhidas,se farão presentes e que de tudo o que se acontece na vida,somente essas escolhidas se farão verdades presentes e de tudo o que se foi  e de tudo o que ja nao volta mais ficará guardado lá atras como se fosse um baú e nada mais importará,alias não é o tempo que demonstra quem são as pessoas de verdade para voce e sim o quão elas te provarão em todo instante quem elas realmente valem pra você e em nenhum momento te farão se sentir só e sim o sentimento maior de todo,o amor que ela sentem por você."

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

.

Eu quero nós, grudados, enrolados, amarrados. Jogados no tapete da sala. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada. Quero você sempre comigo….

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

.

Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade.. mas a vida, essa é única! 
(facebook)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

aprendi

Fazia algum tempo já e as coisas pareciam ter trocado de lugar.
Pois é me sinto estranha,sensaçoes,pensamentos,digamos que foram essas mudanças que me fizeram isso,ou não .
Sabe quando você vê a pagina virando mais ao mesmo tempo não?
Sabe quando você da um passo mais o outro não ?
É essas duas colocaçoes ficaram em meio termo,nem oito nem oitenta,é o que eu chamo de meio termo.
E pra quem diz em não acreditar em meio termo,eu insisto,ele existe! É como se fosse nem gelado,nem quente como todo mundo diz o famoso " morno " , era exatamente assim que essas mudanças estavam me causando , mais eu não quero entregar meus pontos por aqui não, eu estou em um blog e não em um guarda segredos
Seis meses passaram e é como se eu havesse saido do lugar,caminhado junto com eles, me trouxeram bons momentos,boas pessoas,boas oportunidades de aprender,sentir e entender , quer dizer tentar ...
Aprendi que não voce nao sai do lugar se nao tentar.
Aprendi que boas pessoas decepcionam.
Que sentir e entender são duas coisas muito distantes.
As coisas mudam,trocam de lugar,se ajeitam,se bagunçam,pessoas que te deram um beijo e um boa noite,hoje ja dormem um sono pesado,e enquanto você vive , ama , sente, chora , beija  lá fora só há uma chance de sobreviver a tudo isso,levantando e aprendendo e que pra qualquer passo a ser tentado é preciso ousadia.